terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Metas de leitura da semana #1 + Meme: Questions

Boa tarde! Fiquei um tempo sem postar por alguns probleminhas pessoais, mas hoje vai!

Metas de leitura da semana #1

Vou inaugurar aqui as metas da semana que faço com três blogs parceiros queridíssimos:
Louquinha por Livro
Geek & Pop
Versos & Diversos


Bom, essa semana estipulei uma meta até que fácil de cumprir, do quarto volume da série Diários de Vampiro, chamado Reunião Sombria.
Estou lendo todos os livros da série e esse é o último antes dos volumes do O Retorno, e o último que tenho comprado também, então vamos lá.






Título: Reunião Sombria (Diários do Vampiro #4)
Autora: Lisa Jane Smith
Editora: Galera Record
Ano de Lançamento: 2010
Número de páginas: 252

Como eu disse o número de páginas é bem razoável para ler em uma semana, e como é Carnaval vou tentar ler outro livro também, mas como não é certeza não vou colocar as informações, só direi o nome e autor: O Pássaro Raro - Jostein Gaarder (Veja a resenha de "Ei! Tem Alguém Aí?" do mesmo autor aqui).

Terça-feira ou quarta-feira, já que é feriado, eu volto aqui para dizer se a meta foi cumprida ou não.



Meme: Questions

Agora vamos para um meme que recebi da querida Geek & Pop.



1) Como escolheu o nome do seu Blog?
R: Tentei pensar como me descrever e simbolizar minha paixão por livros e, assim, veio o nome Vidrada em Livros.

2) Há quanto tempo surgiu seu Blog?
R: Pouquíssimo tempo. Completei um mês no último dia 03 de fevereiro.

3) Como você divulga o seu Blog?
R: Pelo twitter e facebook e, confesso, que até mesmo pelo orkut algumas vezes.

4) O que motivou a criar seu Blog?
R: Sempre fui apaixonada por escrever e ler e já fazia tempo que estava com esse plano em mente, pois além de eu poder expressar minha opinião, iria poder ver as de outras pessoas também.

5) Quais assuntos tem mais visualizações no seu Blog?
R: Resenhas de livros e alguns posts especiais como este.

6) Quais seus objetivos com o Blog?
R: Além de fazer amigos e conhecer pessoas, como os blogs parceiros, pretendo também fazer parcerias com grandes editoras e deixar o blog super movimentado, haha.

7) O que tem inspira para criar os posts?
R: Os próprios livros que leio e coloco as resenhas deles aqui me inspiram e muito!

8) Qual a sua idade?
R: Tenho 18 aninhos, auge da minha jovialidade haha.

9) Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais?
R: Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e, além disso, faço uns bicos com textos e algumas pautas.

10) O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R: Ler, passear baaaaaastante e me atualizar no seriado de televisão que mais gosto que é o The Vampire Diaries ;3 coisas básicas! Ah, e as vezes me arrisco na cozinha com os doces.. haha.

Vou convidar poucos blogs porque a Geek & Pop convidou praticamente todos os meus parceiros! Haha.


Observação: Amanhã tem post da resenha do primeiro livro do Diários de Vampiro gente!

6 comentários:

  1. Que legal esse meme.
    Adorei.

    Clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk convidei mesmo né!
    Flor, saber mais sobre você e o seu blog.
    Sobre sua meta de leitura, já li Diários do Vampiro, mas só a primeira coleção. Não gostei muito, não consigo imaginar a maioria das coisas que acontecem na história. O enredo da L. J. Smith não me convenceu.. Enfim, sou muito mais a série. Por isso, tenho demorado tanto para ler a continuação "O Retorno". Mas vou ler!

    http://geek-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Pessoa gostei muito te conhecer nas suas perguntas e adoro vir aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale em metas... to ficando maluca aqui com as minhas ahahaha

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para ler a resenha de "Diários do Vampiro"!Aguardando e boa sorte nas metas de leitura!

    ResponderExcluir
  6. Ah é super legal esse meme, conhecemos mais sobre os blogs parceiros...:)

    ResponderExcluir